SERVIÇOS
Atendemos Grande São Paulo, Interior e Litoral.
Caça vazamento
Detecção eletrônica de vazamentos em tubulações de PVC, ferro e cobre por via de ultra-som, o que permite análise para descobrir o vazamento em canos alimentados diretamente pela rede da SABESP, canos alimentados pela caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios e indústrias. Testes em torneiras e vasos sanitários sem danificar a superfície analisada. Feita a detecção de vazamento, o reparo poderá ser executado por nosso encanador profissional após autorização de orçamento prévio. Os serviços de reparos, na maioria dos casos, são aplicados com uma pequena abertura na área afetada, tudo isso de forma limpa, prática e eficiente, representando comodidade e economia para nossos clientes.

DICAS
Como saber o consumo mensal de metros cúbicos, é simples, multiplique 180 x 30 x número de pessoas que utilizam à água, se o resultado for relativamente inferior a metragem cúbica da conta, é sinal de vazamento. Feche todas as torneiras e amarre as bóias de todas as caixas de água da residência; aproveite para marcar o nível de água nas mesmas. Certifique-se de que não há ninguém usando água, vá até o hidrômetro relógio de entrada de água e verifique se o mesmo está rodando. Se estiver, existe vazamento na linha de entrada de água. Depois de uma hora, no mínimo, volte até as caixas de água e verifique se o nível marcado anteriormente é o mesmo. Se a água baixou, é porque existe vazamento nos ramais abastecidos pela caixa. Se depois de feitos estes testes, você não localizar o vazamento, entre em contato conosco. Faremos o possível para resolver.

Informações da SABESP: Um filete de 4 milímetros vazando em um vaso sanitário, totaliza 13.260 litros por mês de desperdício = 13,26m3. Uma família com 4 pessoas, com mudança de hábitos de desperdício nas atividades diárias, consome no máximo 15m3 por mês. Gotejando, uma torneira chega a um desperdício de 46 litros por dia. Isto é, 1.380 litros por mês = 1,38m3. Um buraco de dois milímetros no encanamento pode causar um desperdício de 3.200 litros por dia = 3,20m3, isto é, mais de 3 caixas d’água, ou seja, 96m3 de água por mês. Em caso de vazamentos, chame o Grupo Nacional caça vazamento.

Encanador: Serviços de reparos em tubulações de água limpa e esgoto, troca e reparo em válvula de descarga, ralos e encanamentos em geral. Troca de coluna de água limpa, pluvial e esgoto. Economize água realize reparos em todo sistema hidráulico de sua residência, condomínio e indústria. Procure não tomar banhos demorados. Cinco minutos no chuveiro são suficientes para um bom banho. Ao lavar a louça, primeiro limpe os restos de comida dos pratos e panelas com esponja e sabão e só aí abra a torneira para molhá-los. Ensaboe tudo que tem que ser lavado e então abra a torneira novamente para novo enxágüe. Água é a seiva de nosso planeta, e condição essencial da vida.

Vazamentos não visíveis: Nas tubulações das redes de distribuição de água, os vazamentos são responsáveis por uma significativa parcela da perda de água. Em decorrência disso, o Grupo Nacional presta serviços de pesquisa para detecção de vazamentos não visíveis em redes de distribuição de água e respectivos ramais. Os serviços são executados por técnicos especializados com conhecimentos em hidráulica. A pesquisa para detecção de vazamentos não visíveis, sendo que, conforme os vazamentos são apontados e também são orçados os serviços de reparos necessários, para que possam ser executados. Para a detecção dos vazamentos não visíveis, estão sendo utilizada haste de escuta e Geofone Eletrônico Digital de ruídos, que têm como princípio a propagação das ondas acústicas produzidas pelos vazamentos. Tais equipamentos permitem indicar com maior precisão o ponto de fuga na rede, evitando escavações desnecessárias e onerosas nas residências, comércios e indústrias.

Inspeção hidráulica e rastreamento de tubulação: As Detecções de vazamentos em tubulações de água limpa em pisos, paredes, pavimentos de concreto, asfalto etc. são muito importantes para as residências, condomínios e indústrias. O desperdício de água se dá de por consumo sem controle, vazamentos em válvulas de descargas, tubulações de hidrômetros e ramificações das edificações. A maioria está nas tubulações e descargas sem manutenção. São pequenos escapes que não se percebe a olho ou ouvido, e sim, por aparelho Geofone Ultra-Sônico Digital que localiza esses pequenos vazamentos.

Atendimento para caça vazamento: Nossa Empresa oferece serviços de caça vazamento aos Clientes com orçamento prévio sem compromisso para pesquisa de vazamento com dia e hora marcada, inclusive Domingos e Feriados, com equipamentos apropriados Geofone Eletrônico Sistema Ultra-Sônico Digital.